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Departamento de Recursos Humanos
Administração de RH e folha de pagamento, gestão de RH, T&D, recrutamento, SIRH, gestão de projetos de diversidade...
Junte-se ao nosso time de Recursos Humanos!
Você está interessado em trabalhar como Gerente de Desenvolvimento Organizacional ou Gerente de RH? As equipes de RH são responsáveis por definir e apoiar a implantação das políticas de recursos humanos da FM Logistic. Suas tarefas incluem a aquisição de talentos, como definir a estratégia e os processos de recrutamento, sourcing e gerenciar a marca empregadora, etc.
As tarefas também incluem remuneração e benefícios, como definição da política salarial, bem como benefícios monetários ou em espécie, gestão de talentos, integração de novos colaboradores, desenvolvimento de habilidades, avaliação de desempenho, etc. O departamento de RH também cuida do centro de T&D e FM University, com a criação e implementação de uma oferta de aprendizagem relevante e facilmente acessível a todas as equipes, bem como o nosso sistema de informação de RH com a implementação de uma ferramenta global de gestão de RH.
Oportunidades no RH
Candidate-seO que um Gerente de Desenvolvimento Organizacional faz?
O papel de um Gerente de Desenvolvimento Organizacional é essencial porque a logística é uma profissão em que o elemento humano é o ativo mais valioso na FM Logistic. Suas tarefas são variadas e estimulantes: recrutamento, gestão de desempenho, integração e desenvolvimento dos colaboradores, etc. Deve também compreender o negócio para lidar com a demanda da melhor forma. Ter em mente a cultura e os valores da empresa é essencial para um recrutamento bem-sucedido. O Gerente de DO participa da organização da atividade e da comunicação. É uma função rica que lhe permite explorar a profissão de RH em sua totalidade.
Trabalhe como Gerente de RH na FM Logistic!
Na FM Logistic, um Gerente de RH gerencia os recursos humanos do armazém em todos os seus componentes. Desenvolve e implementa os meios necessários para adaptar e otimizar os recursos humanos aos objetivos econômicos da operação em conformidade com a legislação social, regulamentos internos, regras de segurança, política de recursos humanos, processos de negócio, procedimentos operacionais, qualidade e dos valores da empresa. As tarefas consistem em recrutar, acolher e capacitar os colaboradores, administrar a área, desenvolver competências, liderar o relacionamento social, transmitir informação de RH (comunicação interna) e implementar a política de RH.
Trabalhe como Analista de Desenvolvimento Organizacional na FM Logistic!
O papel do Analista de Desenvolvimento Organizacional é crucial no desenvolvimento da FM Logístic. Em uma empresa voltada para as pessoas, esse Analista ajuda a equipe da área a cumprir sua missão.
Quais as principais responsabilidades do Analista de DO? Executar as atividades relativas aos processos de Treinamento e Desenvolvimento, suportar o desdobramento das estratégias, objetivos e metas de capacitação dos colaboradores da FM nos CDs.
Apóia na divulgação do programa de clima organizacional, assim como faz a gestão e execução de plano de ação. Elabora relatórios, consolidando e analisando dados diversos, a fim de disponibilizar informações ou subsidiar tomadas de decisão. Garante o cumprimento de T&D e acompanha colaboradores no programa FM University. Realiza o programa de integração de novos colaboradores. Analisa o desempenho das áreas em relação aos resultados e propõe ações de adequação e melhoria, assim como faz o levantamento de necessidades de treinamento, definindo programas, logística e cronograma de aplicação. Monitora o desenvolvimento do Plano de Treinamento da empresa e participa do desenvolvimento do programa de Avaliação de Desempenho, prestando suporte necessário aos colaboradores e gestores.
Junte-se a nós como um Analista de Mudanças Organizacionais!
O que um analista de mudanças organizacionais faz na FM Logistic? Coordena, prepara e executa projetos de comunicação e treinamento relacionados a sistemas de informação de RH e mudanças de processos globais, incluindo coordenação de fóruns de liderança, boletins informativos ou alertas de colaboradores, sites de informações e manuais, programas de treinamento e outros.
O Analista de Mudanças Organizacionais também contribui de forma proativa para o aprimoramento da estratégia de gestão de mudanças que garantirá uma comunicação eficaz e eficiente de acordo com o público e os objetivos. Também colabora com a equipe de suporte de SIRH e de RH para desenvolver e executar planos de comunicação, mapas de referência, planos de treinamento e planos de gerenciamento de resistência e mede a eficácia da comunicação e do treinamento para identificar oportunidades de melhoria.
O que um Analista de RH faz?
Na FM Logistic, o Analista de RH tem uma posição muito central. Motivado por dados e cumprimento de metas, ele possui muitas responsabilidades. O Analista de RH analisa, controla, desenvolve e apoia os projetos e atividades inerentes a área de RH, com objetivo de fazer a gestão das pessoas suprindo as deficiências de recursos humanos e garantindo a otimização dos resultados da empresa.
Atua como um parceiro de SIRH, apoiando os domínios de Gestão de Capital Humano (HCM), controle de jornada dos colaboradores, como um forte consultor para parceiros de negócios de RH. Projeta e mantém a configuração do sistema, incluindo organização de supervisão, organizações personalizadas, local, grupo de compensação e mantém os valores dos dados no sistema Workday.
Testa, valida e implementa mudanças de processo no Workday, trabalha para atingir os objetivos de desempenho de negócios e também fornece feedback para o líder da equipe Workday, membros da equipe Workday, participa de treinamento programado e ad hoc para melhorar o conhecimento de políticas e processos, e lida com outros projetos e tarefas conforme necessidade do negócio.
Parece com você? Candidate-se agora!
Se você deseja fazer parte de uma equipe motivada e dinâmica, inscreva-se na FM Logistic!