• Comunicação

    Comunicação interna, comunicação externa, gestão da comunicação

Junte-se ao nosso departamento de comunicação!

As equipes de comunicação apoiam a estratégia e a transformação da empresa, projetando e implantando as mensagens certas por meio de diferentes canais para públicos internos e externos.

A missão dessa equipe inclui a criação e manutenção de uma imagem positiva da FM Logistic: ser a referência em termos de identidade visual, harmonizar os processos e ferramentas de comunicação em todos os nossos países, gerir a comunicação de crises, etc.

A responsabilidade inclui também a promoção da FM Logistic para os nossos vários stakeholders: gestão de relações com a imprensa, preparação de intervenções externas (entrevistas, feiras, conferências, etc). Definir a estratégia das ferramentas de comunicação digital e gerenciamento diário é uma das inspiradoras missões desta equipe, bem como assegurar que as nossas equipes estejam informadas, motivadas e envolvidas nos vários projetos da empresa através da concepção de planos de comunicação.

Comunicação

Candidate-se

Qual a descrição de cargo do Gerente de Comunicação do país?

O papel do Gerente de Comunicação do país é crucial. É responsável por estabelecer e manter as relações da FM Logistic com todos os envolvidos que contribuem para nosso desenvolvimento, estratégia e transformação em nível de país (colaboradores, clientes, influenciadores, parceiros, mídia, instituições financeiras e acionistas). Gerencia a comunicação externa, como comunicação corporativa e relacionamento com a mídia e desenvolve presença e visibilidade online nas redes sociais. Também gerencia a comunicação interna, como apoiar a transformação da empresa, gerenciando a intranet com o apoio da equipe corporativa e criando e organizando eventos de engajamento.

O que um Analista de Comunicação Visual faz?

A função do Analista de Comunicação Visual é participar da implantação da estratégia de comunicação da FM Logistic e atualizar, melhorar e criar os meios de comunicação do grupo.

Auxilia os Gerentes de Comunicação nas missões de comunicação visual. O responsável pela comunicação visual cuida das reuniões de briefings de comunicação visual, da elaboração de conteúdos visuais adaptados aos nossos diferentes canais de comunicação (TVs, intranet, redes sociais, comunicação impressa para os escritórios e armazéns) e apóia os diferentes departamentos da empresa para as suas necessidades de comunicação visual e atualização de apresentações institucionais. Também atua em projetos de comunicação audiovisual., criando conteúdo de vídeo para apoiar a estratégia de comunicação interna e externa (comunicação executiva, redes sociais, vídeos de apresentação de projetos, etc.) por meio de pré-produção, filmagem e pós-produção. Por fim, apoia os vários projetos de comunicação interna e engajamento da rede de comunicadores e colaboradores do grupo.

Junte-se a nós como Gerente de Comunicação de Projetos e Eventos!

As tarefas do Gerente de Comunicação de Projetos/Eventos são variadas e criativas.

Sua responsabilidade inclui apoiar os projetos de transformação da empresa, definir a estratégia de mudança e comunicação dos projetos e propor um plano para apoiar a estratégia e garantir o desdobramento das ações de acordo com o cronograma do projeto e a linha gráfica e editorial do Grupo. Ele também pode contribuir com a criação de conteúdo visual, gráfico e editorial em conjunto com as áreas funcionais, além de criar e organizar eventos. Define um calendário anual, coordena os eventos e conferências virtuais do Grupo e acompanha os prestadores de serviço. Por fim, sua missão inclui o apoio e monitoramento à rede de comunicadores nos diferentes países do grupo e ser referência para a comunicação de projetos e eventos.

Você é criativo e comprometido com seus projetos? Estamos esperando por você.

Candidatar-se

Venha trabalhar conosco como Gerente de Comunicação Digital!

O trabalho do Gerente de Comunicação Digital consiste em desenvolver a visibilidade online da marca FM Logistic. Existem muitas responsabilidades e oportunidades de desenvolvimento. E as missões são emocionantes!

O gestor de comunicação digital participa na definição da estratégia digital em linha com a estratégia editorial da área de comunicação externa através de um plano de engajamento, define a estratégia de rede social e gere as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube) e garante a gestão da comunicação. Também define indicadores e constrói um relatório mensal de comunicação digital para garantir o desempenho, definir e implantar uma estratégia do grupo e do país. Além disso, as missões do Gerente de Comunicação Digital incluem a produção de conteúdo para apoiar as comunicações internas e externas e monitorar a reputação da empresa. Por fim, dá suporte e expertise à rede de comunicadores nos diferentes países do grupo e a estabelece como uma referência em comunicação digital.

Parece com você? Candidate-se agora!

Se você deseja fazer parte de uma equipe motivada e dinâmica, inscreva-se na FM Logistic!

Ainda por aqui? Junte-se a nós!

  • Por que trabalhar na FM?

    Na FM Logistic, vamos além, todos os dias, para criar soluções criativas aos desafios da cadeia de suprimentos em rápida mudança.

    Descubra
  • Junte-se ao time de operações

    Ao aderir aos nossos armazéns, oferecemos-lhe a oportunidade de desenvolver as suas competências, de beneficiar de uma gestão baseada no respeito e na consideração e em condições de trabalho seguras.

    Descubra
  • Junte-se ao time de suporte

    Nosso corporativo precisa de você! Venha fazer parte do desenvolvimento de uma empresa líder global em logística comprometida com um futuro sustentável. Junte-se à FM Logistic!

    Descubra
  • Iniciar sua carreira

    Seja qual for o seu perfil e experiência, venha participar do desenvolvimento de uma empresa líder mundial em logística comprometida com um futuro sustentável.

    Descubra